Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

É isso mesmo...

A Paz do Senhor Jesus Cristo,

Amados irmãos em Cristo Jesus, na Era da Tecnologia onde se moderniza e se multiplica as formas de comunicação, através das diversas redes sociais, as multi formas da internet, com as inversões dos sagrados valores cristãos, com a propagação do pecado e principalmente atendendo o chamado do próprio Senhor Jesus foi que decidimos entrar nesse mundo virtual e tentar, a luz da Palavra de Deus, mostrar as Boas Novas do Evangelho de Cristo a todos os nossos seguidores e leitores desta página digital.
Não temos nenhuma pretenção de considerar como verdade absoluta os textos postados nesse espaço virtual. Queremos externar nossas opiniões sobre diversos assuntos bíblicos, principalmente sobre temas como: Família, Salvação, Sacrifício Vicário de Jesus, Escola Bíblica e notícias sobre as Igrejas e Eventos Evangelísticos.
Agradecemos, inicialmente ao meu Deus que, com máxima misericórdia, me deu essa oportunidade de usar a tecnologia da Internet e levar Sua Palavra a todos. Agradeço a minha esposa que me incentiva e me inspira para a elaboração dos textos. Agradeço a minha Igreja pela confiança depositada para a realização do trabalho na Obra de Deus.

Esperamos que Deus nos ilumine e nos capacite para a realização deste trabalho e que os textos aqui publicados possam encontrar solo fértil e possa produzir seus frutos.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário